sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LEVANTAR A ÂNCORA! IÇAR AS VELAS!

O blog "Embarque na Física" foi criado no contexto do Curso Tecnologias Digitais e Metodologias Ativas, conduzido pelos professores Dênia Falcão e José Moran.

A ideia do blog é disponibilizar aos alunos um ambiente pedagógico interativo, favorecendo o ensino e a aprendizagem da Física.

Nesse espaço, você - aluno, poderá pesquisar, analisar, refletir, interagir e criar sobre diversos temas relacionados à Física. Teremos um espaço dedicado aos conteúdos diretamente relacionados às unidades de ensino que serão trabalhadas na nossa sala de aula convencional, mas também um espaço para explorar a sua curiosidade e diversos interesses relativos a essa ciência tão fascinante e encantadora.

Chegou a hora de levantar a âncora, içar as velas! Vamos navegar por esse mundo de tecnologias e aprendizagem! Entre, explore, participe, crie! Vamos desenvolver um trabalho cooperativo e colaborativo! Seja o principal personagem nesse processo de aprendizagem!







6 comentários:

  1. Gizella, show de bola, parece até que é maruja kkkkkkkkkkkkk, parabensssss.

    ResponderExcluir
  2. Gisella, seu blog está ótimo! Acredito que será uma boa ferramenta para os alunos navegarem por temas tão intrigantes! Eu também vou passar por aqui, sempre, para aprender um pouco mais sobre física com você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal
    Acho que os alunos irão gostar. Eu curtir as tirinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiza! A ideia é disponibilizar aqui no blog diferentes ferramentas de aprendizagem para os alunos! Adoro essas tirinhas de Física!!! :D

      Excluir